SINDIMETAL LONDRINA

SINDIMETAL LONDRINA

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Feira Eletromecânica e Construção Civil 2011 movimenta mais de R$ 4 milhões

Evento realizado pelo Senai e Sindimetal Londrina, entre os dias 12 e 15 de abril, atraiu mais de 4,2 mil visitantes e gerou cerca de 400 empregos diretos e indiretos para a cidade

A 7ª edição da Feira Eletromecânica e Construção Civil 2011, realizada entre os dias 12 e 15 de abril, no Senai Londrina, atraiu mais de 4,2 mil pessoas e movimentou R$ 4.026.927,00 em negócios. O evento, uma promoção do Senai em parceria com Sindimetal Londrina, Sebrae e Sinduscon Norte, com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e Caixa Econômica Federal, gerou cerca de 400 empregos diretos e indiretos durante os quatro dias da mostra. "Estes números mostram mais uma vez a importância da nossa feira para a região Norte do Paraná. Em 2012, com a Faculdade de Tecnologia já inaugurada e com uma área maior, iremos dobrar o número de expositores", afirma Alexandre Ferreira, gerente executivo do Senai Londrina.

Nesta edição, 4.222 visitantes prestigiaram a exposição. No total, 34 expositores dos setores metalmecânico, eletroeletrônico e da construção civil participaram da mostra. Cinco palestras e dois cursos de atualização tecnológica também fizeram parte da agenda do evento. "Outro ponto atrativo da nossa feira foi a Rodada de Negócios. Em dois dias, 30 empresários puderam apresentar seus produtos e serviços e geraram muitas oportunidades de negócios", diz Ferreira.

"A Rodada de Negócios foi extremamente interessante para a nossa empresa. Tivemos encontros com clientes potenciais. Ficamos muito satisfeitos com a exposição", relata Denis Félix de Souza, projetista da PID Automação Industrial.

"A feira foi muito boa e me surpreendeu bastante. Pude fazer muitos contatos comerciais e a visitação ficou acima do esperado", comenta Alex Vaz, diretor comercial da Vtech Automoção Industrial.

"Tivemos a oportunidade de prospectar novos negócios, além de mostrar o nosso trabalho. Foi muito válido", diz Rogério Leite, palestrante e representante da área industrial da Koyo Rolamentos.

 

Ritmo desacelera em alguns setores