Sindicato da Madeira de União da Vitória

Sindicato participa da maior feira de produtos da América Latina

Feicon Batimat apresenta produtos voltados para construção civil e terá cerca de 130 mil visitantes

clique para ampliar clique para ampliarAssociados do Sinpamad contam com estande para expor seus produtos (Foto: Divulgação)

De 12 a 16 de março de 2013, o Sinpamad participa da maior feira de produtos voltados para a construção civil na América Latina, a Feicon Batimat. A feira está em sua 19ª edição e espera receber cerca de 130 mil visitantes no Anhembi, em São Paulo. O público é formado, em grande parte, por compradores qualificados.

Em sua quarta participação no evento, o Sinpamad conta com um estande para que as empresas associadas possam expor seus produtos. O executivo, João Ademir dos Santos, explica que, desta forma, o sindicato viabiliza a participação dos associados, já que o custo seria alto para que cada empresa arcasse sozinha. “A importância em participar da Feicon é que se trata de uma feira exclusiva. Nossos destaques são as portas e janelas, que consagraram União da Vitória como a Capital da Esquadria de Madeira”, diz.

Evento – A Feicon Batimat é o maior e mais conceituado salão da construção da América Latina. Com 21 anos de existência, surpreende a cada edição ao apresentar em primeira mão os principais lançamentos e tendências para todo o setor da construção civil.

A exposição vai contar com cerca de 1.030 marcas nacionais e internacionais, numa área de 85 mil metros quadrados. É um evento completo, que reúne os grandes líderes do segmento. Além disso, a Feicon traz ainda a conferência Núcleo de Conteúdo Feicon Batimat, com palestras e debates, trazendo tendências do mercado e renomados profissionais nacionais e internacionais. Em paralelo, acontece o Salão Internacional da Construção.

Serviço:

Feicon Batimat

Data: 12 a 16 de março de 2013

Horário: 3ª a 6ª das 10h às 19h; sábado das 9h às 17h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo

Sinpamad entra na luta do Paraná Sem CorrupçãoSinpamad divulga produtos na Feicon