SINDCCON

Sindicato das Indústrias de Pré-moldados de Concreto e Artefatos de Cimento do Norte do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sebraetec apoia projetos inovadores no norte do Paraná

Programa oferece ajuda técnica e aporte financeiro de 50% para empreendedores e de 60% para produtores rurais e microempreendedores individuais

clique para ampliarclique para ampliarA inscrição de projetos no Sebraetec é o primeiro passo para os empreendedores interessados em investir em um novo modelo de negócio, produto ou serviço (Foto: Freeimages)

Os empresários de micro e pequenas empresas que faturam até R$ 3,6 milhões por ano, além de empreendedores rurais e microempreendedores individuais (aqueles que faturam até R$ 60 mil por ano), podem recorrer ao Sebraetec - Serviços em Inovação e Tecnologia, para execução de projetos nas áreas de processos produtivos, tecnologia, design, embalagens, eficiência energética, e-commerce e resíduos.

O Sebraetec é uma iniciativa do Sebrae Nacional realizada pelo Sebrae/PR no Estado. O programa oferece subsídio financeiro não reembolsável de até 50% para micro e pequenas empresas e de 60% para produtores rurais e microempreendedores individuais, além de suporte técnico para a execução de projetos.

De acordo com Liciana Pedroso, consultora do Sebrae/PR na região norte do Paraná, a inscrição de projetos no Sebraetec é o primeiro passo para os empreendedores interessados em investir em um novo modelo de negócio, produto ou serviço.

“A proposta do programa é promover a extensão tecnológica aos negócios de pequeno porte. Trata-se de uma oportunidade excelente para buscar a inovação, sem a qual as empresas não conseguem se sobressair num mercado competitivo e globalizado. Acreditamos que a inovação pode mudar a realidade dos empreendimentos e, nesse contexto, o Sebraetec disponibiliza recursos que podem contribuir com mudanças efetivas”, diz.

Obras de infraestrutura puxam emprego na indústria da construção civilConfiança do industrial tem alta no mês de maio