SINCABIMA

Sindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sincabima oferece curso Qualidade no Atendimento, Vendas e Televendas

Capacitação é realizada em parceria com o Senai, Sindicouro e SINDBORPR e visa qualificar os participantes para o atendimento ao cliente

clique para ampliarInscrições vão até o dia 12 de agosto. (Foto: Reprodução )

O Sincabima irá oferecer em agosto o curso Qualidade no Atendimento, Vendas e Televendas. A capacitação, realizada em parceria com o Sindicouro e SINDBORPR, será conduzida pelo Senai nos dias 17 e 18 de agosto, das 18 às 22 horas, na sede do sindicato.

Na oportunidade, os participantes poderão aprender mais sobre a prospecção de clientes, funil de vendas, negociação, pós-vendas, como vencer objeções de clientes e planejamento de vendas. O curso será ministrado por Dyeska Albino, que é especialista em Gestão de Projetos e tem vasta experiência na área Comercial e de Marketing, além de Logística e Mapeamento de Processos.

Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 12 de agosto. O investimento é de R$ 98 para as empresas associadas aos sindicatos e de R$ 136 para as não-associadas.

Outras informações estão disponíveis pelo e-mail sincabima@sincabima.org.br ou pelo telefone (41) 3569-5692, com Jéssica.

Redes sociais são importantes ambientes de negócios para as empresasEntidades alertam quanto ao risco de deixar de consumir glúten por quem não tem restrição ao alimento