SINCABIMA

Sindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sincabima firma parceria para descontos nas mensalidades do Colégio Sesi

Medida beneficia filhos de trabalhadores das empresas associadas ao sindicato

clique para ampliarclique para ampliarParceria entre sindicato e colégio beneficia estudantes. (Foto: Reprodução)

O Sincabima formalizou um termo de parceria com o Colégio Sesi para a concessão de descontos nas mensalidades para os alunos de Ensino Médio para o ano letivo de 2016. Com isto, os filhos dos trabalhadores das empresas associadas ao sindicato poderão estudar no Colégio Sesi com subsídio e contar com uma estrutura diferenciada, além de uma metodologia de ensino inovadora, com o conhecimento sendo trabalhado em oficinas de aprendizagem e foco na união entre educação, tecnologia e inovação.

O Colégio Sesi foi criado em 2005 e vem se destacando desde então por sua atuação em uma rede de 53 unidades em todas as regiões do estado.

Os interessados devem entrar em contato com o Sincabima para conhecer mais sobre a parceria e como é possível obter os descontos. É necessário apresentar ao Colégio Sesi um documento que comprova que a empresa na qual o funcionário trabalha é associada ao sindicato. O período de matrículas já está aberto para 2016.

clique para ampliarclique para ampliarO presidente do Sincabima, Rommel Barion, assina parceria com o colégio Sesi. (Foto: Sincabima)

Para mais informações, os interessados podem acessar www.sesipr.org.br/colegiosesi.

Colégio Sesi Internacional

A partir de 2016, além de Curitiba, as cidades de Londrina, Maringá, Cascavel e Ponta Grossa também contarão com unidades do Colégio Sesi Internacional, que oferece o ensino bilíngue aos estudantes juntamente com a metodologia de ensino inovadora.

Mais informações podem ser encontradas no site www.sesipr.org.br/colegiosesi/internacional.

Lideranças da indústria brasileira discutem medidas para retomar o crescimento no ENAIFaculdade da Indústria lança novos cursos em Curitiba e São José dos Pinhais