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Dori Alimentos lança produtos especiais para a Copa do Mundo

Linhas PETTIZ e Frutsy Sabores do Mundo devem alavancar as vendas da empresa, que espera obter neste ano um crescimento de 25% a 30% no segmento de amendoins

clique para ampliar>clique para ampliarProdutos Dori ganham embalagem especial para a Copa do Mundo (Foto: Divulgação)

Com foco na Copa do Mundo no Brasil, a Dori Alimentos lança neste ano uma série de produtos com sabores, cores e formatos diferentes, pensados especialmente para esse evento nacional. Entre eles, um dos destaques é a linha PETTIZ Copa do Mundo - Seleção de Sabores, nos sabores pizza, calabresa e churrasco. A linha Frutsy Sabores do Mundo também ganha motivos futebolísticos com personagens da turma do Looney Tunes, como Patolino, Pernalonga, Taz e Piu-Piu.  

“Já iniciamos campanhas promocionais de incentivo de vendas para todos os nossos públicos de contato direto, incluindo atacadistas, distribuidores, equipes de vendas e promotores. A ideia é premiar as equipes a partir de seus desempenhos e resultados de crescimento histórico”, informa o diretor Sérgio Gião. A empresa também lança em maio uma campanha com inspiração na Copa do Mundo, direcionada aos consumidores finais, distribuindo prêmios como carros e televisores.

Com essas ações e outros lançamentos de produtos, a Dori espera obter neste ano um crescimento de 25% a 30% nas vendas de amendoins. Em 2013, o faturamento da Dori atingiu R$ 480 milhões.

clique para ampliar>clique para ampliarDori Alimentos conta com dois mil funcionários (Foto: Divulgação)

Tradição

Fundada há 46 anos, a Dori Alimentos conta com dois mil funcionários e atinge quase todo o território nacional com seus produtos, vendidos também em cerca de 40 países. Em 2013, a empresa trocou 22% do seu portfólio de 260 produtos. A decisão, além de aumentar a percepção de valor agregado da marca, abriu espaços para inovações, fortalecendo lançamentos de maior valor agregado. Foram lançados 15 novos itens entre balas, chocolates, amendoins com novos sabores e tamanhos de embalagens. A meta da empresa é que estes doces representem 5% da receita anual de vendas.

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