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Fipan 2011 investe em eventos paralelos

Um dos destaques foi a Padaria Brasil, modelo com todos os equipamentos da área de produção

 

clique para ampliar clique para ampliarQuase 60 mil pessoas passaram pelos corredores da Fipan (Foto: Divulgação)

A Fipan 2011 (Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos), realizada no final de julho em São Paulo, investiu em eventos com participação das empresas para chamar a atenção dos visitantes, com destaque para o concurso de profissionais da panificação e para o Padaria Brasil, uma padaria modelo apresentando todos os equipamentos necessários para a produção do setor de panificação.

O público foi recorde. De acordo com números divulgados pela organização do evento, participaram da Fipan 58.129 pessoas. A procura do panificador e do varejista aumentou em relação ao ano passado. "O interesse aumenta porque há uma grande variedade de novidades e todas atraem o público. Conseguimos também, depois de um trabalho bem realizado no Exterior, aumentar a visitação de estrangeiros durante a Fipan 2011 e até o número de expositores internacionais cresceu, chegando a 25 estandes de países de vários continentes", afirma Antero José Pereira, presidente do Sindipan-Aipan-Idpc-SP (Sindicato e Associação dos Industriais da Panificação e Confeitaria de São Paulo e Instituto de Desenvolvimento de Panificação e Confeitaria), entidades promotoras do evento.

Para o próximo ano, a Fipan deve ganhar mais espaços para expositores "Nunca o Brasil esteve tão bem economicamente. E esse crescimento econômico só tende a aumentar. Nossas padarias tornaram-se um cartão de visitas e, com todas essas mudanças, o reflexo no aumento da feira será maior", finaliza Antero.

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