SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Conclusão do levantamento sobre número de empresas que fazem parte da base do Simov

Trabalho, que vem sendo desenvolvido nos últimos três anos, entra na reta final

O Simov está concluindo um levantamento com o número de indústrias do setor moveleiro que estão instaladas nos municípios que compõem a base da entidade. Este trabalho começou a ser desenvolvido há três anos e agora entra na reta final. “O número de empresas representadas está beirando as quatro mil, enquanto que historicamente se falava em 2,6 mil indústrias”, comenta Emerson Langner, do departamento comercial da entidade.

Os dados contribuem para as atividades do Simov. Com este trabalho, além de ter um conhecimento profundo sobre sua base, a entidade pode priorizar ações para seus associados, inclusive direcionando iniciativas conforme as demandas de cada porte de indústria.

Escritório em Pato Branco entra em funcionamentoMissões técnicas para a FIMMA e o Salão de Milão