SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Escritório regional vai atender industriais de Pato Branco

Unidade do Simov entrará em operação até meados de fevereiro

O Simov está implantando um posto de atendimento para assistir os industriais de Pato Branco e região. A unidade ficará dentro do prédio da coordenadoria regional da Fiep localizado no município do sudoeste do Paraná. O atendimento, inicialmente, deve ocorrer em meio período. O Simov vai informar aos associados e aos industriais de Pato Branco mais detalhes sobre a implantação do escritório regional.

Segundo Emerson Langner, do departamento comercial da entidade, entre os objetivos da implantação do posto de atendimento em Pato Branco está o auxílio na representatividade aos empresários da região. “Existe em Pato Branco e municípios próximos um número bastante significativo de indústrias do setor moveleiro, justificando o atendimento mais próximo do Simov”, explica.

Com a unidade, os associados da região de Pato Branco poderão ter acesso rapidamente e de maneira eficiente aos benefícios oferecidos pela entidade, entre eles a assessoria jurídica. “Outro objetivo com a unidade é o desenvolvimento de um programa específico para atender as necessidades das indústrias, com as características da região”, destaca Langner. Uma das metas do Simov é contar futuramente com um diretor adjunto nesta unidade, que deverá ser escolhido entre os empresários da região.

Depressão está entre as doenças que mais causam afastamento de trabalhadoresSimov acompanha posse do novo secretário de estado de Planejamento