Rua Dr. Munhoz da Rocha, 376 - 3º andar
(42) 3422-1780
84.500-970 - Irati/PR
maria.carvalho@fiepr.org.br
As indústrias devem ficar atentas para o prazo de recolhimento da Contribuição Sindical 2017. Isto deve ser feito até o dia 31 de janeiro. O valor a ser recolhido depende do capital social da empresa. As informações constam na guia enviada pelos sindicatos.
A Contribuição Sindical permite o acesso a uma série de ferramentas importantes para o desenvolvimento das indústrias paranaenses. Isto acontece por meio do sindicato e do Sistema Fiep, que possuem as estruturas necessárias para o suporte das empresas em iniciativas ligadas ao aumento da produtividade e da competitividade.
As indústrias que tiverem dúvidas sobre o recolhimento da Contribuição Sindical devem consultar seus sindicatos, que ainda podem esclarecer detalhes sobre os benefícios de associar-se às entidades que representam o setor produtivo paranaense.
Do total arrecadado com a Contribuição Sindical, 60% é destinado aos sindicatos; 20% ao Ministério do Trabalho e Emprego; 15% para a Fiep; e 5% para a Confederação Nacional da Indústria (CNI).
Mais informações podem ser obtidas diretamente no sindicato.