Rua Dr. Munhoz da Rocha, 376 - 3º andar
(42) 3422-1780
84.500-970 - Irati/PR
maria.carvalho@fiepr.org.br
O presidente do Serrarias Irati, Estanislau Fillus, tem a “esperança” de um 2015 muito melhor do que 2014. Segundo ele, não há muita motivação para se comemorar, por tudo o que tem ocorrido no setor produtivo, mas não se deve ficar olhando apenas para este cenário.
“A minha mensagem aos industriais é que não se conformem com a situação atual. Vamos ao encontro de algo positivo. O empresariado precisa acreditar mais, pois saímos de um período e de um ano especial, em que tivemos eleições e Copa do Mundo. Isto não pode ser motivo para pensarmos de forma negativa”, comentou.
Em sua opinião, a indústria deve continuar seu trabalho para ter um ano produtivo. Apesar disso, Fillus ressalta que há dificuldades, mas que elas devem ser deixadas para trás. “Tivemos um crescimento pequeno, é verdade, mas mantivemos uma média que não pode ser taxada de ruim. Houve melhoras na exportação, com chapas, compensados. No mais, o setor encontrou dificuldades, mas devemos estar atentos às mudanças e essa esperança temos que mantê-la”, concluiu.